IABAS seleciona médicos para UPAs


em 04/06/2018

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) está com vagas abertas para médicos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira, Vila Kennedy e Costa Barros. A carga horária é de 24 ou 12 horas semanais para as especialidades Clínica Geral e Pediatria.

A remuneração varia entre R$ 7.121,45, para 24 horas semanais, e R$ 3.560,72, para 12 horas semanais, além de gratificações e benefícios, que incluem alimentação no local, vale transporte e seguro de vida.

É necessário possuir ensino superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. As inscrições devem ser feitas por meio de envio de currículo para o e-mail gestaodepessoas@iabas.org.br.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

CLÍNICA GERAL: Prestar atendimento de Urgência e Emergência a pacientes em demanda espontânea, responsabilizando-se integralmente pelo tratamento dos mesmos, o que pode incluir procedimentos tais como: suturas, drenagens e passagem de cateteres; Realizar triagem dos casos clínicos identificando os que requerem maior atenção da equipe de saúde; integrar a equipe multiprofissional de trabalho, respeitando e colaborando no aperfeiçoamento de normas e procedimentos operacionais; Contatar a Central de Regulação Médica para colaborar com a organização e regulação do sistema de atenção às urgências; Participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico científico da Unidade de Urgência e Emergência; Promover incremento na qualidade do atendimento médico, melhorando a relação médico-paciente e observando preceitos éticos. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.

PEDIATRIA: Prestar atendimento de Urgência e Emergência a crianças em demanda espontânea, cuja origem é variada e incerta, responsabilizando-se integralmente pelo tratamento dos mesmos, o que pode incluir procedimentos tais como: suturas, drenagens e passagem de cateteres; Realizar triagem dos casos clínicos infantil identificando os que requerem maior atenção da equipe de saúde; integrar a equipe multiprofissional de trabalho, respeitando e colaborando no aperfeiçoamento de normas e procedimentos operacionais; Contatar a Central de Regulação Médica para colaborar com a organização e regulação do sistema de atenção à urgências; Participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico científico da Unidade de Urgência e Emergência; Promover incremento na qualidade do atendimento médico, melhorando a relação médico-paciente. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.