HEAPN prepara cardápio especial para celebrar a Copa


em 14/06/2018

A equipe de Nutrição do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes está em clima de Copa do Mundo, e preparou um cardápio para homenagear a Russia, país sede dos jogos, e também a Suíça, Costa Rica e Sérvia, que são os países que fazem parte do grupo do Brasil.

Estão presentes no cardápios os pratos: salada russa, que é composta por repolho, passas, maçã e maionese; os queridinhos do Brasil, arroz e feijão; batata suíça com queijo, representando o respectivo país; strogonoff de frango, prato típico da Costa Rica, e hambúrguer, que é um alimento Sérvio. Além disso, foram preparadas gelatinas nas cores do Brasil.

WhatsApp Image 2018-06-14 at 11.14.53

A técnica de enfermagem do Centro Obstétrico, Evelin Nathalia, elogiou a ação. ”Achei muito legal a iniciativa, a comida está muito bonita e gostosa. Adorei a gelatina verde e amarela”, declarou.

”Acho importante a cozinha da unidade marcar datas importantes, pois isto possibilita bem-estar e confraternização dos colaboradores e acompanhantes. Estamos sempre empenhados em manter um clima agradável e alegre para todos”, explica a coordenadora de Nutrição da cozinha do HEAPN, Thatiana Nepomuceno.