IABAS seleciona profissionais para MS


em 31/08/2018

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) está com vagas abertas para o Complexo Regulador Estadual (CORE) de Mato Grosso do Sul. As vagas são para técnico de regulação médica, enfermeiro regulador e médico regulador e a remuneração é, respectivamente, RS$ 11,11, RS$ 21,33 e RS$ 82,00 por hora. A seleção é realizada por meio de processo seletivo público.

Para as vagas de nível médio é necessário diploma ou certificado de conclusão do ensino médio. Já para as vagas de nível superior são necessários diploma ou certificado de conclusão do curso. É exigido dos médicos pelo menos três anos de formado ou residência concluída, registro no conselho de classe ativo e para os enfermeiros ao menos três anos de experiência profissional em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). Todas as vagas exigem conhecimento de pacote office e internet.

O CORE, que completou um ano de existência em abril, abrangerá todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul para regulação ambulatorial e de procedimentos eletivos além da urgência/emergência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site do Ibade: www.ibade.org.br/. Informações (67) 3304 7643 ou atendimento@ibade.org.br.