IABAS transfere gestão operacional para São Paulo


em 24/10/2018

Com foco em garantir ainda mais eficiência, economicidade e qualidade do serviço prestado, o IABAS se prepara para transferir a gestão do Instituto para São Paulo. O processo de mudança, que tem previsão para conclusão em cerca de 90 dias, visa, dentre outras melhorias, a estabelecer melhor sinergia e agilidade entre o Conselho de Administração e a Direção Executiva.

Neste ano, explica Claudio Alves França, presidente do Conselho, houve uma renovação dos membros do órgão, que agora tem cerca de 90% dos conselheiros na capital paulista. “Com a mudança do Conselho, que reforçou sua atuação, e estando concentrado em São Paulo, vimos a importância de centralizar as operações. Pela proximidade, a tomada de decisões e o acompanhamento das ações ficarão mais efetivas”, ele afirma.

Em São Paulo, será feita a gestão administrativa. No Rio de Janeiro e no Mato Grosso do Sul, serão mantidas sedes administrativas, dotadas de toda a estrutura e infraestrutura para o perfeito desempenho dos contratos de gestão em cada local. A estimativa de 90 dias para a transição, segundo Claudio, foi pensada para que a mudança possa ser feita de forma gradativa, com a estruturação adequada dos processos.