Governador do Rio de Janeiro visita Hospital Estadual Adão Pereira Nunes


em 26/03/2019

visita_governador_heapn

No último dia 25, às 16h, esteve presente no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Estiveram também presentes o secretário estadual de saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos; o prefeito de Duque de Caxias Washington Reis; o secretário municipal de saúde de Duque de Caxias, José Carlos Oliveira e demais assessores.

As autoridades, acompanhadas pelo presidente do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), Antonio Carlos Romanoski; pelo diretor geral da unidade, Dr. Manoel Moreira; o diretor técnico Dr. Ayrton Moreira e demais gestores admirativos, conheceram os setores de maior importância da unidade, bem como a Emergência, enfermarias dos andares e o CTI Neonatal e Pediátrico.

A visita faz parte da agenda do governador, que tem como objetivo acompanhar eventos e conhecer serviços do Estado do Rio de Janeiro. No HEAPN, o governador, juntamente com sua equipe, pôde conhecer as dependências da unidade, bem como avaliar seu funcionamento.

Além de demonstrar os pontos positivos e melhorias nestes três meses de nova gestão, como a climatização das enfermarias, onde foram instalados 44 aparelhos de ar-condicionado. Foram também abordadas futuras melhorias para a unidade, como a reforma do sistema de climatização do térreo, modernização dos elevadores e reformas estruturais.