Os 10 mandamentos do IABAS


em 04/11/2019

10m

No dia 22/10 foi realizado evento na sede do IABAS que reuniu colaboradores do Instituto e membros da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, contando com a ilustre participação do Secretario de Saúde Sr. Edson Aparecido, representando o Exmo. Prefeito Bruno Covas, para apresentação dos “10 mandamentos do IABAS”.

Os 10 mandamentos foram o resultado de diversos encontros realizados com mais de 450 funcionários do Instituto para formulação de 10 regras de comportamento, apoiadas em suas vivências na prática do dia-a-dia das unidades de saúde, para nortear a melhoria da qualidade no cuidado e na relação com os usuários.

Os encontros foram baseados em dinâmica de grupo, realizados ao longo dos meses de setembro e outubro.

Durante o evento, o Secretário de Saúde Sr. Edson Aparecido, elogiou e parabenizou a iniciativa,  ressaltando também as diretrizes da Secretaria para a saúde no município, entre as quais estão:

* Destinação de maior fatia do orçamento para a área da saúde;

* Captação de recursos junto ao BID e ao governo federal para intensificar ainda mais os investimentos no setor;

* Fortalecimento da parceria com as OSS, visando ao aprimoramento da gestão na rede de atendimento aos usuários;

Vale ressaltar também, as palavras do Dr. Luciano Artioli, representando a direção do IABAS, que enalteceu a seriedade e o comprometimento da administração municipal e o empenho dos profissionais da do IABAD na busca contínua da otimização dos serviços oferecidos à população de São Paulo.

Para conhecer mais sobre Os 10 mandamentos do IABAS, clique aqui.