Feira Hospitalar consolida IABAS entre as principais Organizações Sociais do País


em 26/05/2014

 

Eduardo Cruz integra ranking das 100 pessoas mais influentes da saúde, pelo segundo ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) consolidou sua posição entre as principais organizações sociais do País, ao obter destaque na Feira Hospitalar 2014, o maior fórum de saúde do Brasil e das Américas, realizado de 20 a 23 de maio, em São Paulo. O membro do conselho de administração do IABAS, Eduardo Cruz, foi homenageado durante o evento, por integrar o ranking das 100 pessoas mais influentes na área de saúde.

O prêmio ratifica a qualificação de todo o corpo técnico do IABAS, visto que em 2012, o vice-presidente Luciano Artioli foi um dos palestrantes da Feira Hospitalar, abordando a relação entre o sistema público e privado de saúde. No ano passado e agora, em 2014, Eduardo Cruz integrou a relação dos profissionais que mais contribuíram para a saúde nacional.

O ranking dos 100 mais influentes foi elaborado pela Healthcare Management, tradicional revista na área de saúde publicada pelo Grupo Mídia. “A presença do IABAS na Feira Hospitalar, pelo terceiro ano consecutivo, confirma a seriedade de todos os profissionais do Instituto na promoção da saúde. É gratificante ser homenageado por um veículo qualificado como a Healthcare Management, mostra que o IABAS está no caminho certo, e que todos os nossos colaboradores atuam diuturnamente, comprometidos em realizar suas atividades em prol das populações atendidas na rede pública”, destaca Eduardo Cruz.

A posição do IABAS como uma das principais organizações sociais do Brasil, com a excelência na administração de unidades de saúde, é reconhecida também por órgãos internacionais. Em outubro de 2012, a UPA de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu certificado da Unicef pelo resultado obtido na área de Serviço Social.

Profissionais de toda a cadeia da saúde do Brasil e do exterior participaram da Feira Hospitalar 2014 para trocar experiências, fazer negócios e atualizarem-se com os novos produtos, equipamentos e tecnologias. O evento é o mais importante ponto de encontro do setor médico-hospitalar, aproximando a indústria fornecedora dos dirigentes e profissionais atuantes em todas as etapas do atendimento de saúde. Além de incentivar contatos estratégicos e negócios, reuniu uma extensa agenda de congressos, atraindo gestores públicos e privados, órgãos de governo e estrategistas da área de saúde de vários países.

100mais