IABAS LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA UPA 24h


em 18/08/2013

A seleção busca diversos profissionais para as UPA24h de Vila Kennedy, Costa Barros, Madureira, Cidade de Deus e Complexo do Alemão.

O IABAS convoca interessados em participar do Processo Seletivo para vagas em diversas categorias profissionais para atuação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Município localizadas em VILA KENNEDY, COSTA BARROS, MADUREIRA, CIDADE DE DEUS E COMPLEXO DO ALEMÃO, experiência anterior em emergência é um diferencial.

Para os profissionais com nível superior, há vagas de Médico Pediatra, Clínico Geral, Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro e  Assistente Social. Já os candidatos de nível médio, podem concorrer a vagas para Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Maqueiro, Faturista, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Técnico Administrativo. A lotação do candidato aprovado e convocado para a contratação será conhecida no momento oportuno, de acordo com a disponibilidade de vagas nos locais de trabalho.

O processo seletivo do IABAS consistirá nas seguintes etapas: prova, entrevista técnica e avaliação de títulos, com todas as etapas tendo caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão feitas no período de 19 de agosto a 15 de setembro de 2013 através do site da Fundação Bio Rio: http://concursos.biorio.org.br