IABAS abre processo seletivo interno para Auxiliar Técnico Administrativo


em 20/09/2013

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) está com processo seletivo interno aberto para o cargo de Auxiliar Técnico Administrativo. O candidato aprovado irá atuar na UPA Cidade de Deus, zona Oeste do Rio de Janeiro.

            O profissional contratado será responsável pelo controle da planilha de dados dos pacientes, pelo fornecimento de formulários específicos aos médicos, disponibilizar canal de ouvidoria aos usuários e acompanhar saída de ambulância, entre outras atribuições.

            Para a ocupação do cargo o IABAS oferece salário de R$1.149,50 (Hum mil, cento e quarenta e nove reais e cinquenta centavos), assim como insalubridade no valor de R$135,60 (cento e trinta e cinco reais e sessenta centavos).

            Além de vínculo empregatício com a instituição igual ou superior a seis meses na data do início do processo de seleção simplificado, quem quiser concorrer à vaga deve ter o segundo grau completo, conhecimento intermediário em informática (Word e Excel) e não possuir faltas injustificáveis nos últimos três meses.

            Os colaboradores interessados que apresentarem os requisitos básicos para participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: ana.oliveira@iabas.org.br no período de 25 à 30 de setembro de 2013, escrevendo no campo assunto Recrutamento Interno – Auxiliar Técnico Administrativo.

Mais informações: www.iabas.org.br