IABAS e SMS inauguram mais uma Clínica da Família na Zona Oeste do Rio


em 01/12/2015

 

Foi inaugurada neste domingo a Clínica da Família Sandra Regina Sampaio de Souza que atenderá os moradores de Jabour, Conjunto de Santa Cruz e Coréia.
A Prefeitura do Rio de Janeiro inaugurou, neste domingo, 29 de novembro, a Clínica da Família Sandra Regina Sampaio de Souza, no Jabour, na Zona Oeste, mais uma unidade de saúde com gestão em parceria entre o IABAS e a SMS na AP 5.1.
Estiveram presentes na inauguração o Secretário de Saúde Daniel Soranz, a Subecretária de Saúde- SMS, Betina Durovni, o Secretário Executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo junto a sua equipe, a Superintendente do IABAS Gloria Bejarano, a Gerente Administrativa Barbara Correa, o Gerente de Arquitetura, Marcus Souza, a Gerente de Gestão de Pessoas, Ana Dotling, entre outros representantes do Instituto.

A Clínica da Família Sandra Regina Sampaio de Souza ganhou este nome em homenagem a técnica de enfermagem que trabalhou na área programática durante muitos anos e faleceu em 2012, deixando saudades em todos com quem conviveu atuando na região. A CF contará com oito equipes de saúde da família e três equipes de saúde bucal para atender as comunidades Jabour, Conjunto de Santa Cruz e Coréia. Com ela, a SMS passa a ter 28 unidades na região da Coordenação de Área Programática (CAP) 5.1, que abrange os bairros Bangu, Campo dos Afonsos, Deodoro, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Realengo, Senador Camará, Jabour e Vila Militar.

DSC08648
DSC08666
IMG_20151129_091709010_HDR