IABAS abre vagas para médicos no PADI


em 24/05/2017

DSC_7341

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) oferece vagas para Médicos interessados em trabalhar no Programa de Atenção Domiciliar (PADI) na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos selecionados serão lotados nas seguintes unidades de PADI: Miguel Couto (Gávea), Salgado Filho (Méier), Lourenço Jorge (Barra da Tijuca), Pedro II (Santa Cruz) e Francisco Teles (Irajá).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter diploma de graduação em Medicina e estar com registro ativo e quitado no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM-RJ). Como serão responsáveis pelos cuidados de pacientes que moram na área de atuação da sua equipe, é desejável que os candidatos conheçam os atributos de Clinico Geral e/ou Geriatria.

Os salários oferecidos a partir de R$ 5.303,27 + insalubridade para jornadas de 20 horas semanais e R$ 10.606,55 + insalubridade para jornadas de 40 horas semanais.

Os currículos devem ser enviados para: gestaodepessoas@iabas.org.br. Informando no assunto: MÉDICO PADI.

O IABAS realiza outras contratações por meio de Processos Seletivos Públicos e as informações ficam disponíveis no site www.iabas.org.br.ou pelo telefone: 3550-3300.