AVISO: Todos os candidatos aprovados serão convocados por correspondência direta, por meio de Carta ou Telegrama com Aviso de Recebimento (AR) encaminhado para endereço informado no ato da inscrição. É de inteira responsabilidade do mesmo atualizar suas informações de endereço junto ao Instituto.

Processos Seletivos Públicos Vencidos

“AVISO: Todos os candidatos aprovados serão convocados por correspondência direta, por meio de Carta ou Telegrama com Aviso de Recebimento (AR) encaminhado para endereço informado no ato da inscrição. É de inteira responsabilidade do mesmo atualizar suas informações de endereço junto ao Instituto.
As atualizações no site do IABAS sobre as convocações de Processo Seletivo não são um meio oficial de acompanhamento dos processos.”

 

--- celar ---
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO ACS AP 4.0 – CMS ITANHANGÁ DEZ. 2015
Processo de Seleção UPAS Médico Clínico e Pediatra, Maqueiro, Farmacêutico e Auxiliar Administrativo de Recepção Setembro 2014

Processo Seletivo para provimento de vagas de  Médico Clínico e Médico Pediatra, Maqueiro, Farmacêutico e Auxiliar Administrativo de Recepção nas UPAs: Madureira, Complexo do Alemão, Costa Barros, Vila Kennedy e Cidade de Deus.

Inscrições:

http://concursos.biorio.org.br/abertosBRC.asp

Processo de Seleção ESF AP 4.0 Agente Comunitário de Saúde Julho 2014

Edital

LOCAL DA PROVA:
Candidatos para o CMS Itanhangá: Estrada do Itanhangá 270 – Auditório da Souza Marques.
Candidatos para o CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho – Av. Guiomar Novaes 133, Recreio.

A prova é de 14 às 17h, devendo chegar com 1 hora de antecedência.

Gabarito da Prova Objetiva

Resultado da Entrevista Técnica e Comportamental

Resultado Final

Processo Seletivo ACS 4.0 – Julho 2014 Atualização 
Processo de Seleção UPA Médico Clinico e Pediatra Março 2014

Processo Seletivo para provimento de vagas de  Médico Clínico e Médico Pediatra nas UPAs: Madureira, Complexo do Alemão, Costa Barros, Vila Kennedy e Cidade de Deus.

http://concursos.biorio.org.br/abertosBRC.asp

Processo de Seleção ESF AP 4.0 Fevereiro 2014

Processo seletivo para provimento de vagas do CMS Itanhangá , CF Otto Alves de Carvalho (Rio das Pedras), CF Padre José de Azevedo Tiúba (Gardênia Azul).

Inscrições até o dia 23/03/2014 no site :  http://concursos.biorio.org.br/abertosBRC.asp

Resultado Final – ESF AP 4.0 Agente Comunitário de Saúde – Atualização em 25/07/2014

Resultado Final – ESF 4.0 Fevereiro 2014 – Atualização em 27/02/2015

 

 

Processo de Seleção UPA Médico Pediatra e Clínico Maio 2013

PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO PEDIATRA E CLÍNICO GERAL PARA ATUAR NAS UPAS DE VILA KENNEDY, COSTA BARROS, MADUREIRA, CIDADE DE DEUS E COMPLEXO DO ALEMÃO.

O IABAS convoca interessados em participar do Processo Seletivo para o cadastro reserva das vagas de Médico Pediatra e Clínico Geral, para atuação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Município localizadas na UPA VILA KENNEDY, COSTA BARROS, MADUREIRA, CIDADE DE DEUS E COMPLEXO DO ALEMÃO.

É desejável experiência anterior em emergência.

O processo consistirá de:

• Avaliação curricular;

• Entrevista técnica;

• Entrevista comportamental;

Todas as etapas serão eliminatórias e classificatórias.

A aprovação no Processo Seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à vaga, ficando a concretização desse ato condicionada à ordem de classificação, à observância das disposições legais pertinentes e ao exclusivo interesse e a conveniência do IABAS.

A lotação do candidato aprovado e convocado para a contratação será conhecida no momento oportuno.
Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail recrutamento: recrutamento.rj@iabas.org.br – com o título: Médico (Especialidade) – UPA.

Processo de Seleção UPAs Estaduais Julho 2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO UPA REALENGO, BANGU, CAMPO GRANDE 1, CAMPO GRANDE 2, MARECHAL HERMES, SANTA CRUZ, RICARDO DE ALBUQUERQUE.

Considerando que o presente processo seletivo público foi realizado para contratação de pessoal para atuação nas UPAS do Estado do Rio de Janeiro;

Considerando que dito processo seletivo foi realizado sob a condição de assinatura do Contrato de Gestão, o que não se realizou;

O IABAS resolve, através da sua Diretora de Recursos Humanos, cancelar os seguintes processos seletivos: 01/ UPA Realengo, 02/ UPA Campo Grande 1, 03/ UPA Campo Grande 2, 04/ UPA Ricardo de Albuquerque, 05/ UPA Marechal Hermes, 06/ UPA Bangu, 07/ UPA Santa Cruz.

Processo de Seleção ESF AP 4.0 Agente Comunitário de Saúde Dezembro 2011
--- celar ---