REPASSES PÚBLICOS

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) busca sempre prestar contas de forma clara e transparente para as entidades com as quais possui contratos de gestão, seus colaboradores, imprensa e o público em geral.

 

Tendo em vista a situação de repasses na cidade do Rio de Janeiro, o IABAS optou por disponibilizar nesta página os valores referentes a repasses para gestão de unidades e serviços no município.

 

Desta forma, fica mais fácil acompanhar quanto deveria ser repassado e quanto de fato foi pago, bem como os valores de despesas, evitando informações desconexas e possíveis dúvidas.

 

As prestações de contas completas e detalhadas estão disponíveis desde o início do período de cada contrato em nossa menu TRANSPARÊNCIA > CONTRATOS DE GESTÃO > SMS-RJ – Contratos de Gestão.

 

 

LEGENDA:

COMPETÊNCIA: A competência informa que o repasse, “VALOR DELIBERADO“, será referente a esse Ano e Mês.

VALOR DELIBERADO: É o que deveria ser repassado aos serviços após análise da prestação de contas pelo órgão de controle.

DATA DO REPASSE: Data que efetivamente o “VALOR DELIBERADO“, em sua totalidade ou parcialmente, foi efetivamente repassado aos serviços.

VALOR REPASSADO: O “valor real” que o IABAS  recebeu do poder público para aplicar na saúde.

VALOR PENDENTE: O valor acumulado em atraso que o IABAS NÃO recebeu do poder público para aplicar na saúde.